quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Os comentários - os meus e os vossos

Ás vezes perco-me nos comentários. Respondo a todos, como é meu dever. Podia ser breve. Mas nem sempre o sou. Espraio-me neles por ali abaixo. É um defeito meu. Mas culpa também da gentileza dos comentários que vocês vão deixando ali.
E é assim que vou adiando os textos mais de pôr aqui neste mostruário, que, aparentemente, é o principal. Mas nem sempre é assim. Há comentários vossos, que mereciam bem estar aqui. Mas deixo-os lá. Prefiro comentá-los lá, no sítio deles. Por isso agradeço que, quem aqui vem, vá até lá para os ler também. Não tanto os meus. Mas os que me dão. É que se este blogue tem algum mérito, deve-o principalmente a quem aqui vem.
Também há quem venha aqui, e não comente nada. E faz muito bem. Vê o que quer. Concorda ou não. Dá um sorriso. Acena que sim. Acena que não. E vai-se embora. É mesmo assim. Só essa é que faltava que quem quer que venha se sentisse obrigado a dizer qualquer coisa em palavras escritas. Basta-me que venha. A sua vinda é já uma mensagem. Uma mensagem que aprecio e que agradeço.
Eu já lhes contei a história do príncipe sapo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Livre-se de deixar de fazer os seus comentários. Longos ou curtos
são páginas de boa literatura imperdível.

TempoBreve disse...

Ibel:

Pela brevidade do texto, nota-se que você passou aqui de raspão, só para me fazer uma ameaça.
Mas eu perdoo-lhe isso, pelo exagero daquilo que diz dos meus comentários.
Fica-me bem dizer "exagero", não fica?

:-)

Anónimo disse...

Agradecia que contasse a história,que o seu contar tem graça.Só lhe peço duas coisas:a primeira, que seja mesmo um sapo o protagonista; a segunda,e talvez a mais suplicante, que não o misture com animais andróginos ou de virilidade duvidosa. Por favor!
Apimente-a bem com flores.
:)

TempoBreve disse...

Beija-Flor:

Claro que será um sapo o protagonista. E não haverá seres de duvidoso sexo a entrar na história. Perder-se-ia a graça.
Quanto à pimenta, haverá alguma. E haverá flores. Para chegar à flor.
:-)